terça-feira, agosto 11, 2009

Profissões Constrangedoras

Devido às agruras que enfrentamos no dia-a-dia em um escritório e em grande parte depois de começar a assistir aos episódios de "The Office", passei a reparar com mais atenção às situações constragedoras que enfrentamos no trabalho. Discursos do tipo "Estou muito contente por estarmos celebrando a união do time, mas lembrem-se que ninguém tem estabilidade no emprego...", metáforas sexuais aplicadas em momentos impróprios e sinais claros de machismo são muito, mas muito freqüentes mesmo.

Mas também é claro que essas situações não acontecem em 100% do tempos - como no The Office - e isso me fez pensar em onde, na vida real, poderíamos encontrar uma quantidade muito grande de situações constragedoras. Algumas profissões acabaram me chamando a atenção e imagino que seriam elas as mais constragedoras que existem, como podemos ver a seguir:

Camareira de Motel: pois eu fiquei pensando com que frequência são encontradas coisas quebradas de maneira inusitada e estranhos esquecimentos nos quartos de motel! Lençóis amarrados entre a cabeceira da cama e a maçaneta da porta (quiçá numa tentativa de realização da posição 1569 - a vitória-régia trepadeira com salto duplo carpado - de alguma versão revista e ampliada do Kama Sutra), cadeiras não eróticas quebradas devido a algum uso não usual e até, depois que aquele casal simpático saiu, um Black Dildo 30 cê-ême com cinta ajustável feminina...

Recepcionista de Motel: imagino que praticamente cada chegada de um casal a um motel seja em si um momento tenso para o recepcionista de plantão. Afinal, o que a pessoa vai encontrar quando a janela do carro for aberta pode ser sempre uma surpresa, quando, por exemplo, aquele velho babão chega com uma ninfetinha ou aquela senhoura de alta classe arrasta o pintor - ainda de macacão cheio de tinta - para o quarto. E na hora da saída então, ao comunicar algo encontrado pela camareira para aquele casal simpático prestes a pagar a conta? "Por acaso vocês esqueceram um Black Dildo 30 cê-ême com cinta ajustável feminina no quarto?" deve ser algo um pouco tenso para ser dito, especialmente com as possíveis resposta à essas perguntas.

Vendedor de Sex Shop: imagino o quão frequentemente as pessoas perguntam se os vendedores têm algum desconto de funcionário e também se eles já "testaram" o que vendem. E será que eles já se acostumaram toda vez que um cara chega perguntado se eles tem um Black Dildo 30 cê-ême com cinta ajustável feminina disponível na loja?

Triagem e Atendentes de Pronto Socorro: sim, já ouvi histórias cavernosas (caverna, gruta, entenderam a infâmia da coisa, hein-hein?) sobre situações deveras inusitadas que chegam aos PSs desse mundo cão... Mas ainda assim - e talvez justamente pelas inúmeras histórias - sempre vejo os profissionais da área apresentando um profissionalismo invejável quando estão na frente dos pacientes (já quando estão entre eles eu não sei...) e imagino que uma frase do tipo "Doutora, tem mais um com um BD30CM com a cinta ajustável pra fora esperando na sala dois." seria dita com grande naturalidade e, no máximo, com uma leve pitada de sarcasmo.

Pesquisador de Remédios Contra Disfunção Erétil: pois quando pensamos nos gastos astronômicos dos desenvolvimentos da indústria farmacêutica não podemos deixar de considerar o valor pago aos pesquisadores em questão, especialmente quando alguém chega dizendo: "Eu sei que vocês não prometeram nada, mas eu estava apostando tanto nessa pilulazinha azul... Desse jeito eu vou ter que acabar usando também o Black Dildo 30 cê-ême com cinta ajustável da minha esposa, minha gente!".

É, não me parece nada fácil encontrar profissões mais contrangedoras do que essas, não é?

Não é?

Notas do Editor:
- Black Dildo 30 cê-ême com cinta ajustável feminina é um nome fictício, oriundo da mente distorcida do autor.
- Exatamente por conta disso, não, não teremos informações adicionais para eventuais interessados.
- O mesmo pode ser dito sobre a posição 1569 - a vitória-régia trepadeira com salto duplo carpado - ou sobre alguma versão revista e ampliada do Kama Sutra

5 comentários:

Lótus disse...

Tipo... não dava pra arrumar outra planta para colocar na posição 1569?

Muta disse...

Melhorou? Hahaha, foi totalmente acidental, veja bem!

Amanda disse...

Tão interessante começar um relacionamento com alguém afixionado por um BD de TRINTA, não é?
Mas sobre a pesquisa de remédios para disfunção: sim, é uma das profissões mais constrangedoras do universo!

Nanael Soubaim disse...

Imagino a cara de uma vendedora quando uma cliente pega o maior vibrador da loja e pede que ela demonstre.
Imagino a cada do recepcionista do motel quando vir aquele monte de gente esquisita entrando para uma festa estranha. Imagino a risada da minha psicóloga ao pedir pormenores do evento.

Unknown disse...

Você acha essas profissões constrangedoras? E que tal 'provador de sêmen'?
Duvida? Olha aqui:

http://www.osdeusesdevemestarloucos.com/index.php/2009/06/ganhar-dinheiro-provando-semen/