Acontece que, mais uma vez, o tempo sumiu de forma inesperada e as idéias da semana não puderam ser realmente desenvolvidas. Mas como eu precisava reavaliar os acontecimentos dos últimos sete dias, vamos à lista:
Segunda, 29/06: Dia difícil, mas com a realização de uma tarefa que confirmou que estou livre. Saldo = positivo!
Terça, 30/06: Um dia que começou estressante e terminou do mesmo jeito. Definitivamente classificável como mais um dia. Saldo = Neutro.
Quarta, 01/07: Por conta de uma tal de inspeção ambiental veicular, feita apenas em veículos novos - balela! -, tive que realizar um bate volta Pira-Sampa-Pira básico. Saldo = Negativo.
Quinta, 02/07: Primeiro passar nervoso num cliente, mas isso acabou melhorando no final. Depois a notícia de que a empresa demitiu pessoas que não deveriam ter sido demitidas; inferno! Saldo = Negativo.
Sexta, 03/07: Apesar de mais um dia estressante no trabalho, ter feito a matrícula para um curso de francês salvou o dia. Saldo = Positivo.
Sábado, 04/07: Ok, ok, eu sei que acabei não indo a um aniversário, mas foi por um motivo nobilíssimo. E esse motivo fez desse dia o melhor da semana. Saldo = Positivo²!
Domingo, 05/07: Quase que uma reunião com um cliente solicitada no próprio domingo (viram como o tempo é capaz de se escafeder sem aviso?) faz com que o aniversário de 57 anos de casamento dos meus avós e uma ida ao cinema com a irmã mais nova (A Mulher Invisível é vergonhosamente sensacional!) fossem soterrados. Sorte que, apesar de cliente, o gajo é um amigo, então o dia ainda se salvou. Saldo = Positivo.
Bem, em resumo, apesar das tentativas da empresa, o saldo da semana foi extremamente positivo. Tá certo que desconfio seriamente que, graças ao sábado, o saldo final ainda seria positivo, mas... essa já é uma outra história!
2 comentários:
Ainda bem que acabou tudo POSITIVO!!!
Bj
Ju
vixi, que enxaqueca
Postar um comentário