00:00
Enquanto ele toma banho e fuma o último cigarro do dia, ainda tenho tempo para um post rapidinho, que nem o namoro de hoje. Eu me pergunto onde e quando me transformei em fast food, se ele sempre me chamou de filé mignon.
00:47
Ela dormiu e nada de o sono vir. Engraçado, não falam sempre que é o homem que dorme depois do sexo? Eu definitivamente não conseguirei dormir ainda; e o negócio vai ser entrar na Internet mesmo, já que na TV não tá passando nada que preste.
Mas vou fazer o que? Twitter, Orkut, msn? Não, nada disso: não estou realmente interessado em interagir com o mundo hoje... Mas olha só que idéia que essa página inicial, caindo no Google, me deu... Bem, isso e a lascívia - curta demais na verdade... acho que temos que teremos que conversar sobre isso... - que dominou a noite, claro! Vamos ver:
"garotas fazendo sexo entre si" - Nossa, mais de 300.000 resultados!
"ménage à trois" - Meu Deus, mais de UM MILHÃO E CEM MIL resultados!!!
Imagino o que ela falaria se visse essas minhas pesquisas: "Mas homem é tudo igual mesmo, só pensa nisso!"
E nessa discussão é melhor eu ficar quieto; evitar meus comentários "espirituosos" a respeito é fundamental. Vamos, vamos continuar:
"gente transando no second life" - Bah, fraca essa, apenas 6.000 resultados. Afinal, eu nem uso isso mesmo...
"sexo sem compromisso" - Um, apenas 400.000 resultados, o mesmo para "transar sem amor". Parece que as pessoas estão mais conscientes. Se bem que com os resultados para ménage...
01:35
Ah, maldição de tempo seco! Sou preguiçosa, depois que deito me recuso a deixar os lençóis. Mas serei obrigada a descer as escadas se não quiser virar uva-passa. Água, água, água! Aproveito a viagem para ver onde ele se enfiou. Aposto que está dormindo no sofá, com a TV ligada, e que vai despertar assim que eu pegar o controle remoto, "pô, eu tô assistindo".
01:36
Bom, é impressionante o que podemos encontrar nesses buscadores, não é mesmo? E agora o negócio é aproveitar que o sono chegou e ir deitar...
01:37
Ah, claro que ele ouviu meus passos na escada e foi correndo para o banheiro.
TV desligada, que estranho... Ah, claro, ele estava na Internet, certamente lendo um dos 285 blogs sobre tecnologia que ele frequenta. Vou desligar logo o computador, antes que ele volte e resolva ficar mais uma hora... ei! O que é isso? Ménage, garotas, sexo sem compromisso, transar sem amor??
Puxa, isso é demais para a minha cabeça. Não bastasse a frequência dos namoros ter caído, ultimamente a qualidade também anda bem duvidosa. E agora essa, ele faz o trabalho comigo rapidinho (dá uma assistência básica só para não abrir concorrência!), e vem procurar putaria na Internet! Homem é tudo igual mesmo, não basta ter uma mulher esperando na cama, sempre precisa ir atrás de carne nova. E pensar que tudo começou há apenas cinco anos, num "livro virtual de variedades, contos, crônicas e opiniões"... Esse site nem deve existir mais, já faz tanto tempo!
01:38
Ah, o banheiro! Minha nossa eu imaginava que só ia me deitar e tive que voar pro banheiro... Sabe, preciso instalar uma conexão wirelles aqui em casa: assim poderei usar o computador até aqui!
Mas espera, acho que escutei ela descendo. Droga, do jeito que ela adora tirar conclusões precipitadas, já deve estar achando que eu corri pro banheiro por ter escutado ela descendo.
Aliás, será que eu fechei o navegador? Ela nunca acreditaria que eu estava só tentando entender como essas pesquisas acabam - mesmo depois desses 5 anos - caindo no meu site...
10:35 - Análise da Terapeuta Conjugal
Acho que devo, antes de tudo, avisar que a minha vida está uma loucura. Acho que vocês bem sabem que estão rolando mudanças drásticas aqui na clínica e estou totalmente sem cabeça para pensar no caso de vocês.
Então reflitam direitinho sobre tudo o que vocês me contaram e acertem as coisas, certo!?
Notas do Editor
1- Texto escrito a 4 mãos e meia para o aniversário de 5 anos do Idéias.
2- A terapeuta anda muito atarantada ultimamente, então tive que usar trechos de e-mails dela para compor a sua análise, portanto, a meia mão vem daí.
3- A Idéia era um texto com a participação de todos os colaboradores atuais. Acho que deu certo!
5 comentários:
Ahco que deu certo sim!
Adorei! ;)
Essa semana ta bem divertosa... :D
ficção, não se esqueça, é uma obra de ficção!!
É verdade... Nesse texto é capaz dele ser ela, dela ser ele e acho que nem temos um terapeuta conjugal no grupo, hehehe.
Ficção ??? Acho que nem tanto, hahaha !!! Gostei particularmente da análise da terapeuta !
kkk... essa terapeuta é ótima mesmo.
ô dindim fácil, né? ;o)
Postar um comentário