quinta-feira, março 05, 2009

Calores Noturnos

Noite Um

Ouvia gritos desesperados por todos os lados. Crianças, adultos, idosos, todos gritavam como se uma fera os perseguissem; ou os encuralassem.

O desespero os fazia suar desarvoradamente e percebi que, apesar de ainda não gritar – não, eu não havia me deparado ainda com o monstro – também me desesperava e suava.

Em certo momento decidi que eu não esperaria o-que-quer-que-fosse chegar: era eu quem a perseguiria. Peguei minha arma e saí pela noite quente procurando a fera guiado apenas pelos gritos do mundo...

Noite Dois

Todos à minha volta estavam entregues à lascívia e sofreguidão. De longe pareciam besuntados em óleo e isso se evidenciava à medida que ficavam nus.

Sim, as pessoas tiravam tiravam suas roupas no meio da rua e se entregavam aos seus mais secretos desejos. Sozinhos, em duplas, em grupos: nada disso importava.

O que todos queriam era a satisfação plena, de forma a comungarem num êxtase erótico irresistível. Sim, irresistível pois eu não podia mais ficar apenas olhando e corri de encontro à massa totalmente insana e descontrolada...

Noite Três

Próximo ao meio dia o calor era praticamente insuportável. A paisagem monótona do deserto não revelava sequer uma árvore – e sua sombra reconfortante – em meio àquele mar de areia.

Eu percebia que até o meu camelo – tão adaptado ao lugar – sofria e não aguentaria muito mais tempo desse jeito. Será que eu teria coragem de tomar o que restava da água em seu corpo caso o animal morresse?

Ainda perdido nesses pensamentos cada vez mais fortes, fiquei surpreso ao perceber uma brisa refrescante atingir o meu rosto e, ao levantar meu rosto, a visão do oásis que se aproximava me fez gritar de alegria e desafio em direção ao deserto. Não, não seria dessa vez que ele me venceria...

*******


Despertar Um



Mas o que estou fazendo aqui fora, segurando a pá de lixo como se fosse um revólver?

Despertar Dois

Era só o que me faltava: acordar totalmente pelado no meio do apartamento. Só espero que eu não tenha ido até la fora...

Despertar Três

Meu Deus, há quanto tempo estou parado na frente da geladeira aberta?

4 comentários:

Lótus disse...

Tá perdendo a dignidade até em sonho, rapaz? ;o)

Paulinha disse...

Como eh conhecido, o sofrimento pode ser uma otima fonte de inspiracao. Acho que ta ai o calor para comprovar, ne?
Simplesmente achei os despertares incriveis!!!
beijos

Nanael Soubaim disse...

Tens certeza de não ter ido lá fora? Já viste o youtube para se certificar?

Rafa disse...

Tava gostoso o friozinho nas partes pudendas? hahaha