Pois bem, não sei se é conhecimento de todos, mas coisas inusitadas – para dizer o mínimo – tendem a acontecer comigo de forma tão frequente que, muitas vezes, chego a acreditar que vim ao mundo para passar por maus bocados.
Mas se as coisas já são complicadas comigo por natureza, por algum motivo que desconheço – talvez alguma conjuntura cósmica estranha ou um inferno astral antecipado – essa semana tem sido realmente especial.
Vôos cancelados em um pais estrangeiro, fazendo com que o meu retorno atrasasse em mais de 12 horas, a mala chegando quase 24 horas depois da minha chegada, ficar preso dentro de um caixa eletrônico e ter que esperar ajuda externa para abrir a porta, ser acompanhado – não seria errado dizer “cercado” – por dois times diferentes de segunda divisão em vôos de ida e volta com 3 horas de duração cada e, em meio a essas altas temperaturas, ter um problema no ar condicionado do carro já representam uma boa coleção de situações complicadas que, para pessoas comuns, estariam bem melhor divididas ao longo do ano: e não em menos de 7 dias.
Após ver essa “belíssima” lista, muitos, de forma um tanto otimista, diriam que isso é bom, pois não teria com o ficar pior afirmação à qual certamente nosso amigo Murphy iria discordar*, pois as coisas podem sim ficar ainda piores.
Como? Bem, em um momento de superação, consegui esquecer a chave do meu apartamento no meu carro – que, lembrem-se, está com um problema de ar condicionado e o deixei para avaliação na oficina desde quarta passada. Como tive que viajar a trabalho – três horas para ir e outras três para voltar, cercado por times muito barulhentos de segunda divisão – só voltei ontem para casa, bem tarde da noite, e então percebi que não estava com a dita chave.
Numa cidade com carência de vagas de hotel, por volta da meia-noite, não consegui encontrar nenhum quarto disponível e, resignado, dirigi-me – sozinho – para passar a noite um motel.
E que nenhum engraçadinho diga que, ao menos, eu pude ver filmes pornô a noite toda!
*- Já dizia Murphy: "Nada está tão ruim que não possa ficar ficar pior."
4 comentários:
Pô, de repente minha última semana passou de mais-ou-menos a excelente, danada de boa!
É... pois é, então....
Rs.....
Olha...realmente vc consegue superar todas as expectativas...rs
Aff!!!
Beijo
Olha só: tudo tem um lado bom! Até os filmes pornôs que você passou a noite assistindo. E não vai dizer que não assistiu pois é dificil achar alguem que saiba ler e acredite em papai noel ao mesmo tempo.
Postar um comentário