1. Só falta ele sair, que é a minha vez. Por que estou achando que ele é o que mais demorou só porque é a minha vez? Eu sempre acho que o que mais demorou é o que estava na minha frente. Estou até me acostumando a detestar previamente o sujeito que está na minha frente só porque eu sei que ele vai demorar mais. Poxa vida, a velha na frente dele demorou tão pouquinho. E eu que deixei ele entrar na minha frente só porque eu achei que seria errado odiar esse velha.
2. É só o cara que está sendo atendido agora, a pessoa da frente, e eu. Em dez minutos tudo termina? Cruzes, essa pessoa da frente parece estar mais ansiosa que eu: não pára de balançar a perna. Poderiam inventar um walkman que funcione pela energia dos ansiosos que movem as pernas assim. Mas coitados, iam ficar mais ansiosos porque a música ia ficar muito rápida. Acho que a música não ia
3. Minha vez, agora é minha vez!
2. Não é, deixa eu terminar meu pensamento! A música não ia tocar mais rápido, acho que a energia excedente se dissiparia. Isso, se dissiparia.
3. Sujeitinho tolo. Acabei de chegar, e esse médico parece estar há mais de três horas com aquele cara que acabou de entrar. E esse filho da puta da minha frente ainda fica ocupando a fila de pensamentos! Filho da puta, me irritei. Venho outro dia.
3. Ui! O rapaz que estava na minha frente saiu daqui bufando e eu passei na frente dele! Acho que não deve demorar muito. Não tem ninguém atrás de mim. É ruim quando isso acontece, porque eu sinto que poderia ter ficado o tempo até que a outra pessoa chegue fazendo outra coisa antes. Entendeu? Não precisa entender, eu estou só pensando.
3 comentários:
Cara, filas são dose...
E tenho certeza que noutro dia, chegando em Lyon, eu fui odiado por todos os que estavam atrás de mim na fila da imigração, pois tenho certeza que a verificação do meu passaporte foi a mais demorada... Só por que era o nosso passaporto verdinho, claro!
Humpf
Eu também fico pensando no que as pessoas ficam pensando nas filas. Eu estava na fila do Compre Bem pensando que supermercado de pobre que é esse. Bem que eu queria estar em Frankfurt! Mas ainda não tenho o passaporte verdinho!
As filas existem para a gente saber que a vida não é tão curta assim, segundo o Mário. Conhece?
Postar um comentário